13 de jan. de 2012

Pink Floyd São Paulo

Integrantes

Reinaldo Kramer – Bateria e vocais

Reinaldo Kramer Iniciou seus estudos no começo dos anos 80 com Tibério e Iafellice, tocando depois em bandas como: Rafael Pio, Black Dog e LS Jack. Atualmente além da PFSP, faz parte também do Queen Tribute Brazil e Dreamers Supertramp cover.
Possui uma técnica refinada e abastecida de feeling.
Suas maiores influências são Pink Floyd, Deep Purple, Jimi Hendrix, Elis Regina, Carl Palmer e Terry Bozzio.

Hena Deslandes – Vocais

Hena Deslandes Canta há mais de 5 anos. Já se apresentou solo em alguns locais no interior de SP e Minas Gerais com a banda Pink Floyd Reunion. Executa fielmente as partes femininas do Floyd, incluindo a lendária "The great gig in the sky".
Sua performance surpreende qualquer conhecedor de boa música e ainda mais os amantes de Pink Floyd, emocionando o público em todo show em que se apresenta.

Vagner Siqueira – Sintetizadores, teclados e samplers

Vagner Siqueira Músico há mais de 20 anos, tem como inspiração além do Pink Floyd, as bandas Genesis, Marillion, Camel e Yes. Nos anos 90, foi aluno de Fábio Ribeiro (Shaman, Angra e André Mattos).
Na Pink Floyd São Paulo, expressa sua paixão por programação de sintetizadores, dedicando o máximo esforço para a obtenção dos timbres fiéis aos originais.
Participou em 2008 da banda de rock progressivo WEJAH, durante a turnê de lançamento de seu terceiro e conceituado álbum, Springtime.

Vagner Hernandes – Baixo

Vagner Hernandes Iniciou seus estudos com Luiz "Tigueis" Domingues (Pedra, Patrulha do Espaço e A Chave do Sol) e aperfeiçou sua técnica com Jorge Pescara (Zero, Arthur Maia e Laura Finocchiaro).
Tem como influências principais Rush, Marillion, Genesis, Pink Floyd e Jaco Pastorius. Tocou em diversos projetos com bandas de hard rock, progressivo e música própria.

Hamilton Matos – Guitarras, saxofones e vocais

Hamilton Matos Músico autodidata, atuou em bandas de diversos estilos como trios de jazz, MPB, heavy metal, entre outros. Foi clarinetista de orquestra filarmônica quando passou a estudar arranjos para diversos instrumentos. Com a Pink Floyd São Paulo procura reproduzir fielmente os timbres de guitarra eternizados pelo Floyd.
Suas maiores influências são Pink Floyd, Chico Buarque, Pearl Jam e Wim Mertens.

Henrique Luiz de A.C. - Vocais e guitarra

Henrique Luiz de A.C. Músico há 32 anos. Participou nos anos 80-90 das bandas Esfinge, junto a Andreas Kisser (Sepultura) e Silas Fernandes (Stab – IG&T) e Arcano XIII, tocando classic rock e progressivo. Fez shows em várias casas renomadas em São Paulo. Desenvolve trabalhos na área de produção artística e recentemente apresentou trabalho acústico com a Rock Company em releituras de clássicos do rock.
Suas maiores influências são Ritchie Blackmore, David Gilmour, Jimmy Page e Steve Howe.

Nenhum comentário: