8 de abr. de 2011

Ganhe ingressos para turnê Brit Floyd no Reino Unido


Brit Floyd ticket competitionUm espectáculo novo que celebra o legado musical surpreendente do Pink Floyd foi desenvolvido. Criado por Chas Cole e Darlington Damian (o produtor tempo e diretor musical de "The Australian Pink Floyd Show '), esta nova banda, Brit Floyd, reúne todos os melhores elementos de um verdadeiro show do Pink Floyd, com músicos de classe mundial , e uma tripulação de estrada de classe mundial, juntamente com a animação tipicamente Floydian e uma produção de palco elaborado.
A banda está prestes a iniciar uma turnê pelo Reino Unido extensa, que vai de seu primeiro show em 18 de abril na casa da Guildhall Portsmouth, com duração até 02 de agosto na casa da Arena O2 de Londres. ingressos para o show já estão disponíveis através deste link , e todos os detalhes de as datas e locais podem ser vistos abaixo. A mostra oferece duas horas e meia de grandes canções de Pink Floyd.
No entanto, para ser a chance de ganhar quatro ingressos para o show de sua escolha, por favor envie um email para competitions@britfloyd.come-mail com o assunto 'Brit Floyd - / Os vencedores serão notificados o mais tardar, uma semana antes do show. Cada participante também tem a oportunidade de receber de duas horas promo DVD! Se você gostaria de um DVD promocional entregue à sua porta, por favor inclua o seu endereço no e-mail .* 

http://www.brain-damage.co.uk/index.php 

Nenhum comentário: