30 de out. de 2010

A experiência Pink Floyd Autêntico



 



David Power
Bass & Vocals

Paul Andrews
Guitarra e Vocais

Mike Bollard
Voz e Guitarra

Lindsay Martin MySpace
Lindsay Martin
Backing Vocals

Louise Beadle
Backing Vocals

Maria McNally
Backing Vocals e Saxofones

Neil Barlow
Bateria e Percussão

Neil Smallman
Teclados












State-of-the-art som e uma espetacular                         re ajuda luz mostram-criar a experiência atmosférica de                         o grande Pink Floyd em um show ao vivo!
O show de duas horas inclui todos os conhecidos                         canções, de "Dark Side of The Moon", através                         a "Division Bell", então os fãs de todas as idades                         encontrar algo de sua "era"!
O Reino Unido 9 Pink Floyd Experience membros da banda são todos músicos experientes e incluir uma                         coreografado e fantasiados três menina apoio seção vocal.
vocalista e guitarrista (Paul Andrews)                         frentes de banda e tem uma voz que é muito semelhante                         a David Gilmour. Paulo trabalhou duro para aperfeiçoar                         sua entrega vocal com o objetivo de reproduzir todas as nuances e                         entonação usada pelo Sr. Gilmour. Escusado será dizer que ele pode                         tocar guitarra um pouco!
Somos todos fãs de Pink Floyd e tentar muito                         difícil de acertar os detalhes para que você tenha o mais próximo                         coisa para uma perfeita Pink Floyd Tribute show.
Com base nos Midlands Inglês jogamos em qualquer lugar                         no Reino Unido e com os nossos links aeroporto de bom que podemos estar em qualquer lugar                         no mundo também.
"Então você Pensou Que talvez gostasse de ir                         para o show? "- estamos ansiosos para vê-lo                         no nosso show tributo e deixar você feliz e de alta                         sua experiência de nos tocar a música do Pink Floyd!
Junte-se ao Reino Unido Pink Floyd Experience mailing list e mantenha-se atualizado com Shows nossa homenagem                         e novidades, digitando o seu endereço de e-mail na caixa                         do lado direito do notícias páginas.
Nós levamos sua privacidade muito a sério e                         tratar os seus dados de acordo com a Protecção de Dados                         Act de 1998. Cada boletim contém um resumo das nossas novidades                         com links para você clicar em para mais informações.
Você pode facilmente sair do serviço                         e tem seu endereço de e-mail apagadas de nossos registros por                         a resposta. Nós não vamos passar o seu endereço de e-mail para qualquer outra                         organização, ou a utilização para outros fins.
Como assinante, você poderia ganhar passes VIP                         para você e sua família ou alguns dos seus amigos para uma                         dos nossos shows, que poderá incluir uma visita a todos os bastidores                         a banda também. Agora que é uma experiência!

Nenhum comentário: