19 de jul. de 2010

Banda Spectro Próximo show 14 de agosto - Groove Bar

Spectro – Desde o ano 2000 a banda baiana dedica-se a executar as músicas do Pink Floyd. Os solos de David Gilmour, a genialidade de Roger Watters, a melodia de Richard Wright e a sutileza de Nick Mason são reverenciados pelos músicos do grupo. Para o vocalista Aloísio Messeder, a responsabilidade da dedicação à obra dos mestres do rock progressivo é enorme. “Não existe nenhuma pretensão de se igualar ao som original, o compromisso é com a busca incessante da qualidade sonora alcançada pelo Pink Floyd – a maior banda de rock de todos os tempos”, afirma.
Na formação da banda estão: Aloísio Messeder (teclados, violão, voz), Alex Canguçu (bateria), Maurício Chastinet (guitarra solo, vocais), Moacir Mallandro (baixo, vocais), Eduardo Gil (guitarra base, violão, vocais), Júnior Sena (percussão e samplers), Ângela Moura e Juliana Bastos (backing vocals).
Setlist – Canções mundialmente conhecidas como Wish You Were Here, Time e Another Brick in the Wall bem como Hits clássicos como Brain Damage, Eclipse e Confortably Numb, são amplamente cantadas pela platéia nos shows, criando um clima nostálgico que transporta todos a um momento único, numa catarse coletiva.


http://www.bandaspectro.com.br












































































Nenhum comentário: