22 de jul. de 2010

Banda Senhor X

RELEASE

A banda Senhor X formou-se em setembro de 1997 com a proposta de tocar em Ribeirão Preto e região. Após várias formações desde sua origem a banda conta hoje com:
A banda Senhor X apresenta uma nova proposta artística e musical.
Proposta : O sucesso da BANDA SENHOR X vem da busca pela inovação, do não convencional e da alta qualidade sonora, dentro de formas musicais que fogem do padrão, assim como letras e arranjos que misturam de maneira sutil, a realidade de cada um de nós, mostrando um Rock and Roll, hora com pressão e peso, hora com sutilezas e quebras, aliados à efeitos sonoros que misturam o que há de atual na música com a essência do Rock e do Brasil, tornando únicas as apresentações e composições da BANDA SENHOR X.
Formada por músicos consagrados do cenário musical paulista, a banda destaca-se pela peculiar e forte voz, assim como a presença de palco da cantora Carla Viana, pela sofisticação nos timbres e efeitos do multi instrumentista Beto Leoneti, pela força marcante do pulso na bateria de Wellington Ruvieri e pela característica única no groove do baixista Beto Braz.
A BANDA SENHOR X está trabalhando em estúdio na preparação de seu terceiro CD, com músicas inéditas, das quais algumas podem ser conferidas aqui. Dentro da grande quantidade de shows da banda, incluem-se outros projetos como Tributo ao Pink Floyd – Dark Side of the Moon e apresentação de Clássicos do Rock and Roll, somadas as músicas da BANDA SENHOR X.

 http://www.senhorx.com/

Nenhum comentário: