22 de fev. de 2010

Carnaval 2010 – inesquecível – Vila Dionísio

O Carnaval não foi apenas feito de marchinhas, samba e axé, pois o pessoal do Vila Dionísio animou a turma do rock com uma programação especial para todos que desejavam fugir dos carnavais tradicionais!

O "CarnaFloyd" foi inesquecível!!! Segundo o site novacidade.com: "A Banda Echoes é considerada uma das melhores bandas covers de Pink Floyd no país."

A programação começou na quinta-feira (11 de fevereiro) e estendeu-se até a terça-feira (16 de fevereiro) de carnaval tendo no cardápio principal bandas covers específicas (as mais pedidas pelo público que freqüenta o Vila Dionísio), dentre elas o destaque nota 1o foi para Banda Echoes de SP que fez um excelente tributo ao Pink Floyd, com músicas consagradas, desta que é uma das maiores bandas da história da música, incluindo canções dos álbuns The Wall, The Dark Side of The Moon e Wish You Were Here.

Marcelo "Bico" fez apresentações "nota 10" no Carnaval 2010! Por ser detalhista e especialista em pedais e pedaleiras para guitarra, atingiu a excelência nos timbres, além de solos perfeitos!

Leonardo (LG), um dos roqueiros presentes no Vila, deu o seguinte depoimento sobre o show: ” Estive presente no domingo em Ribeirão e fomos à loucura, minha namorada e eu.” LG também disse para o mestre da guitarra Marcelo: “Infelizmente não conheço ou fui a algum show do PF, mas vcs conseguiram traduzir a essência do psicodélico com profundidade da excelência musical em harmonia.Voltem a Ribeirão mais vezes, foi um orgulho participar desse espetáculo!”

É isso aí Leonardo, todos da Banda Echoes esperam voltar para Ribeirão e Rio Preto para fazer mais um excelente tributo ao Pink Floyd, principalmente por contar com mais de 1.000 animados roqueiros nesses salões!!!

Nenhum comentário: