2 de fev. de 2010

The australian pink floyd show

São a mais conhecida e talentosa banda de tributo aos grandes Pink Floyd. Quem o afirma é o próprio David Gilmour.
Os cinco The Australian Pink Floy transportam por todo o Mundo, em digressões entusiasticamente recebidas, um grande e longo espectáculo em que recriam, de uma forma perfeita, muitos dos temas mais emblemáticos do grupo de Roger Waters.
Mas, no próximo dia 13 de Março, o Coliseu dos Recreios não vai apenas receber um espectáculo "greatest hits". Em jeito de celebração dos 30 anos da lendária ópera rock "The Wall", os The Australian Pink Floyd trazem uma nova produção com uma incrível parafernália de efeitos especiais – animação, lasers, bonecos insufláveis, entre outros – tudo para recriar, com a maior espectacularidade e fidelidade, o mítico concerto de 1979.
A propósito deste glorioso espectáculo, o "Daily Mail", de Londres, escreveu: "Australian Pink Floyd do Floyd better than Floyd do themselves". Tudo está pensado ao mínimo detalhe mas o que, de certo, fará as delícias de todos, será o viver ao vivo todos os clássicos. Será uma noite inesquecível e obrigatória para qualquer fã dos Pink Floyd e para todos aqueles que querem conhecer melhor o seu trabalho.

Nenhum comentário: