9 de nov. de 2009

In The Flesh laser espetacular no O2




Agora, estão à venda ingressos para um show especial a ser realizada no sábado, 28 novembro no Indigo no O2, o local de prestígio no coração da área de docas de Londres.
O "In The Flesh Laser Spectacular" é um evento único que os fãs de Pink Floyd não vai querer perder, prometendo um show com faixas anteriores Floyd (para muitos, sua era de ouro ") ao lado de um estado-da - sistema laser de arte que nunca foi usado em um concerto como este.
E, graças a Brain Damage fundador Glenn Povey, temos um par de ingressos para dar de presente para um visitante BD sorte!
Com renditions of Pink Floyd faixas dos álbuns The Piper at the Gates of Dawn através de A Saucerful of Secrets, Atom Heart Mother, Meddle, The Dark Side of the Moon, Wish You Were Here, Animals e The Wall, In The Flesh são um grupo de sete integrantes que foram turnê de grande sucesso de crítica.
Esta é uma excursão de fé em período mais criativo do Floyd em meados dos anos sessenta ao início dos anos oitenta, com um som impressionante elogiados por saxofones e backing vocals, e também possui a marca da tela de projeção circular.
In The Flesh combinar estado da arte da tecnologia juntamente com equipamentos analógicos tradicionais e instrumentos originais, inclusive os amplificadores de válvulas e um órgão Hammond (o mesmo modelo que Richard Wright usou nada menos) que definiu o verdadeiro som Pink Floyd.
O elemento central deste show especial, no entanto, é a característica de uma exibição espetacular de cores, alta em grande escala lasers alimentados que nunca antes foram vistos no ambiente de concerto. Se você ainda não viu lasers espectro que realmente estão dentro para um deleite. Pink Floyd só usavam verde e vermelho geradores de vara única em seus shows (OK, então eles tinham um monte deles, mas isto é um bocado impressionante do kit!). Estes foram construídos especialmente pela mesma empresa que fornece lasers para o Spectaculars clássica no Royal Albert Hall e nunca ter sido usado por uma banda de rock qualquer tipo de estágio em todo o mundo até agora.
A banda realmente ter ido para a cidade, bem como os instrumentos - guitarra, baixo, Hammond e mesmo colo de aço são todos os modelos originais, usado pela banda real. Eles vão para o som original de meados dos anos setenta e só jogar o material até e inclusive a parede.
Nós temos um sentimento é que isto vai ser popular ...
Os ingressos para o show estão à venda através www.Ticketmaster.co.uk, ou chamá-los no 0844-856-0202. Mais detalhes sobre a banda podem ser encontradas em www.FloydFlesh.com.
No entanto, graças a Glenn temos um par de ingressos para dar de presente para um visitante sorte Brain Damage. Basta responder a seguinte pergunta simples:
- Qual o álbum originalmente apresentado na faixa "In The Flesh"?
e-mail a sua resposta sobre a BD.contest @ ntlworld.com Este endereço de e-mail está sendo protegido de spam, você precisa de Javascript habilitado para vê-lo com "In The Flesh" na linha de assunto para chegar até nós pelas 11:59 pm GMT, em 15 de novembro de 2009. Um sortudo vencedor será escolhido no dia seguinte, por favor inclua a sua localização geográfica, e um número de telefone durante o dia também. Uma entrada por domicílio, por favor, e boa sorte a todos que entra!

Fonte:Matt

Nenhum comentário: